Mas , em especial, dividir a apostila para professores,me deixou muito feliz .
Por que foi um trabalho de muita pesquisa e que se bem utilizada , beneficia o portador da Tourette, a escola, familiares e profissionais.
O kit foi preparado com muito carinho e dedicação .
Me deixa feliz ver que ele está sendo de utilidade para muitas crianças e adolescentes em fase escolar, principalmente para pais e professores
.Quando conheci Lilly, ela precisava divulgar a Tourette em seu país , Honduras, e principalmente apresentar a Tourette na escola de seu filho. Nesse momento eu lembrei de minha angústia , a necessidade de ter um material adequado para entregar e ser seguido pela escola de meu filho. Então, eu me ofereci para mandar o material, mesmo em outra língua, poderia ser útil e foi. E está sendo.
Luis Lehman traduziu e postou em seu blog em Buenos Aires
E o resultado foi este:
Tourette con los Maestros
Lilly Meraz-Sierra Luis ya me estan ayudando un mundo!! Lle ve el cuestionario para el docente que Daniela posteo y que vos tradujiste! Siempre le hablo a todos de ustedes y de lo mucho que nos han ayudado.
Sou eu que agradeço. Este é o objetivo desse blog, poder facilitar a vida de nossos filhos com tourette, facilitar no sentido de esclarecer e de apoiar . È trocarmos informações e experiências, mostrar vitórias, lutar contra derrotas , sou feliz por poder compartilhar com vocês...
Obrigada por fazer parte do misTICS - Hagamos algo por el Tourette
COMPARTILHAR,é crescer, é amar, é viver, é SER. È a mão de Deus, derramando amor.
ResponderExcluirBita
Hoje sinto que compartilhar realmente é ser!!!!!!beijos Bita!!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Daniela,o comentário que havia escrito era referente a outro texto,que por traquinices do meu filho,acabei por enganar-me e postar nesse,por isso removi-o.Desculpa!
ResponderExcluirNão se preocupe Sandra Maria, eu leio todos ,beijos para seu filho me adicione no face : Daniela Torres e o grupo de familiares e portadores: sindrome de tourette toc e tdah ( tbm no face)
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