sábado, 8 de outubro de 2011

Terceiro dia de Ritalina e Tourette

Hoje é o terceiro dia que iniciamos a Ritalina, quanto a Tourette : tem picos de aumento, principalmente ás 16:00.

 Está mais centrado, mais ligado, mais atento.Bastante irritado em determinados momentos.

 Não sei se compensa, mas vamos em frente.

 Na verdade, isso tudo  é angustiante .

 Escrevi para o site da Novartis (laboratório da Ritalina ) para pedir algumas informações sobre o uso do medicamento em Tourette, antes de iniciar o uso.

Acho que eu queria encontrar alguma coisa que me fizesse parar ou seguir em frente: uma luz clareando a minha mente . Hoje chegou a resposta me deixando em plena escuridão.
Não foi nada que me ajudasse, infelizmente eu esperava mais .

 Parte da resposta tão aguardada dizia assim: 

Em decorrência da resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, RDC nº 96, de 17/12/2008, os nossos informativos são disponibilizados somente para profissionais da área de saúde e que tenham registro junto ao órgão regulador de sua categoria profissional, por isso sugerimos que peça que o médico entre em contato conosco e solicite os estudos pertinentes.

E para fechar com chave de ouro minha esperança de fontes positivas de pesquisa :

Informamos que espasmos musculares e tiques estão previstos em bula como reações possíveis do medicamento.

Então, estou eu aqui , esperando que tudo fique bem para o meu filho, sentindo medo e ao mesmo tempo confiança . Acharei outras pesquisas e sei que esta posição foi a melhor possível  e agradeço a atenção, mesmo não sendo suficiente pra minha sede de perguntas e respostas.(nenhum pouco )

E amanhã o sol nasce de novo como presente de Deus, as esperanças se renovam . Essa é uma das vantagens de viver.

 Filhos , amo vocês. Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário