quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Segundo dia com Ritalina e Tourette

Tudo o que eu temia!!!
Deu certo e não deu.

Segundo dia com Ritalina


Como ficou a Tourette:

. Os tiques aumentaram muito em todo o tronco, cabeça, mãos e dedos , boca,  estalos.Os que estavam leves estão mais intensos.


Como ficou  o TDA:

.Melhoras consideráveis, contar um fato com começo , meio e fim, está mais atento, mais animado. ( ele se sente asim )
. Quanto aos estudos , não sei dizer ainda.




 Eu tinha esperança, achei que os movimentos não iam aumentar, doce engano.
 Estou torçendo para que não piore, porque ter que escolher o que é melhor , isso é doloroso para mim. 
Passei o dia com enxaqueca das brabas. Acho que foi o medo e o suspense.
Se os movimentos continuarem nessa proporção, ele terá que ponderar o que ele quer no momento. Já imaginaram um adolescente de treze anos, fazendo essa escolha e eu assinando embaixo.
Não sei o que eu decido , não estou conseguindo decidir.
Imaginem  ele.

Último balanço do dia: ele está feliz e isso é quase tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário