quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tourette e superação!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, eu estava conversando com meu filho sobre Tourette, e lembrei do blog do André, e entrei  pra mostrar o exemplo de superação e determinação que ele é . Para o meu filho, ter um cara que tem a mesma síndrome e que vai a luta e é campeão, isso é mais que o máximo.
                                                    Parabéns André!!!!!!!!!!!!!
                                           

                                              Piloto profissional de automobilismo.
 




Link: http://andrebragantini.blogspot.com/2011/08/clip-andre




Piloto profissional de automobilismo.

3 comentários:

  1. Dani, não conhecia a história deste piloto, lógico já tinha ouvido falar sobre ele, mas nunca soube que tinha tourette.
    Hoje pode saber que sou fã dele!
    Linda história.

    Beijos! Kaline

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal tenho lido sobre Tourette e creio que meu neto de 8 anos tem, alguem sabe me oriental onde devo procurar avaliação e até mesmo tratento em Cpinas ou São Paulo.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Tenho meu filho Gabriel que desenvolveu com 19 anos, além de desenvolver a esquizofrenia, o tourette. Estou com psiquiatra, mas os remedios não acertamos, o Gabriel grita muito alto e fica muito mal, grita tanto que incomoda até os vizinhos, esta tomando Clozapina, orap, anafranil, e além de tudo devido ganho de peso, adquiriu diabetes e esta tomando medicamento para diabetes. Estou ficando depressiva com a situação, não sei mais o que fazer, me ajudem por favor
    Enquanto ele esta acordado é gritando que ele fica e falando que não aguenta mais... me ajudem por favor, já são 02 de luta e nada...

    ResponderExcluir