quarta-feira, 7 de março de 2012

Sabe aqueles tiques que fazem questão de acelerar quando se está em local público?

                                                                                                     

 Sabe aqueles tiques que fazem questão de acelerar quando se está em locais públicos , como: restaurante, cinema, biblioteca, no intervalo das aulas, etc... ???  Então, achei sete dicas excelentes que vale apena compartilhar e seguir:(amei!!!!!!!!!!!)

        1. Não se isole


         É tentador, especialmente se você receber comentários desagradáveis ​​e olhares curiosos, mas você tem tanto direito de desfrutar de espaços e lugares públicos como qualquer outra pessoa. Em locais públicos, como a biblioteca , a piscina, o shopping, ou na calçada, não se preocupe em fazer qualquer coisa especial. Esses lugares pertencem a todos, e isso inclui você. Alguns lugares "públicos" são um pouco diferentes, porque as outras pessoas vêm a eles com certas expectativas: restaurantes de luxo, a ópera, esse tipo de coisa. Se for este seu caso , veja a próxima dica.

2. Traga algo atenção de absorção

 Quando sua mente está totalmente focada, seus tiques tendem a retroceder. Esperar em um local público pode causar tiques . Então, traga sempre consigo um livro de palavras cruzadas , quebra-cabeças numéricos, um jogo de computador de mão, bordado, caderno, um iPod com a mistura festa final, ou algo igualmente cativante, e deixe-se realmente ser absorvidos por ele. Não só vai fazer menos tics , mas você nem vai senti-lo se o fizer, e você não vai observar os olhares de todos os outros clientes também.

3. Traga um amigo

         Se você está desfrutando de sua companhia e eles estão desfrutando a sua, ele vai colocar estrangeiros em torno de você à vontade. Eles podem perceber  seus tiques, mas eles também notarão que você é, obviamente, um cara normal ou legal com os amigos que gostam de você. É um quebra-gelo automático.

4. Esteja preparado

         Pense nos seus tiques atuais, e como você pode minimizar o desconforto e sua própria reação dos outros em potencial. Para uma cuspir tic, trazer um lenço para que você possa ser discreto sobre isso. Se você está cheirando bem alto, experimentar um pouquinho de Vick VapoRub ou pomada com cheiro forte semelhante debaixo do seu nariz - ele vai mudar a sensação, muito possivelmente curto-circuitar o tic por um tempo. Se você tem tiques motores complexos que retardam-lo, dar tempo extra para entrar e sair dos eventos. Se você achar que você está melhor relaxado depois de uma hora na aula de ginástica ou yoga, programe a sua vida em conformidade. E assim por diante ...

5. Prepare outros
 Para eventos onde o nível de ruído pode não ser alto o suficiente para camuflar os tiques vocais, entre em contato com o local com antecedência para ver se eles podem sugerir uma solução. Talvez um local mais reservado seja organizado (e se é uma extra,  não deve haver nenhum custo extra para você ...). Muitas salas de cinema agora tem "de estar VIP" para as pessoas que gostam de falar e fazer festinhas durante os filmes, e "quartos Cry" para as pessoas que querem trazer bebês. Estas instalações podem ser úteis para você também.

6. Enquadrar a sua resposta
 Se alguém for rude,  não tenha vergonha de defender os seus direitos. Você pode responder diretamente com uma explicação, reclamar com a gerência do local, ou ter o seu negócio em outro lugar. A única coisa que você não deve fazer é levá-la pessoalmente. Você não pode controlar os seus tiques, mas você pode elevar o nível do diálogo, e, talvez, acrescentar ao conhecimento de alguém.

7. Buscar oportunidades

     Procure lugares onde você quer realmente  ir: se você é um (novo?) roqueiro cabeça, para os, shows de rock, esse tipo de coisa. Outras atividades para explorar incluem corrida, esqui,  dança, natação, ciclismo --- fornecer todos os pontos de energia maravilhosa.


Fonte: www.tsa-usa.gov

Um comentário: