sexta-feira, 9 de março de 2012

Front of the class ,na Studio Universal , HOJE!!!!

Não percam!!!!! Hoje , aqui no Brasil, para quem tem a Net, vai passar o filme Front of the Class na Studio Universal às 20:00, vejam o que senti quando assisti esse filme pela primeira vez( foi escrito em 03/09/2011)



                                                        



 "O Filme Front of the Class foi um marco em minha vida.

 Minha mãe me falou que tinha assistido um filme, de um professor com Tourette, e que o filme era maravilhoso , uma lição de vida, e detalhe: verídico. Eu estava numa fase do tipo: não aceito a Tourette, ela( a Tourette ) ainda não era " minha companheira" . Relutei bastante para assistir, com medo do que ia ver ou até do que ia sentir. Todas às vezes que o filme passava, eu estava " ocupada ", ou o" horário não dava para assistir". Tentei fugir do filme várias vezes, até que eu disse para mim mesma : - Você é uma mulher ou uma Barata? e eu respondi :- uma barata , mas, vou assistir. E realmente o filme é uma lição de vida emocionante.
Quando eu digo que foi um marco, é porque esse filme mudou meus conceitos sobre a síndrome: meu filho pode, meu filho consegue.
Nessas horas, eu agradeço os amigos que eu tenho. Assisti eu e Carla, ela veio dá aquele ombro, aquele apoio que a gente gosta.
Depois de um bom tempo , recebo um telefonema da direção da escola que meu filho estuda. (As mães vão entender rapidinho o que eu senti). Todas as vezes que o telefone toca e é da escola , o meu lado pessimista, que eu tanto tento esconder, aflora.Penso logo numa queda, numa febre... Nunca imagino algo bom. Mas, era a Sandra perguntando se eu já tinha assistido esse filme, porque ela amou e ia passar para os professores em 2 etapas. Mais uma vez, eu agradeço a escola pela atenção e colaboração. È um presente para meu filho estudar num colégio assim, participativo e atencioso , que está aprendendo a lidar com esse tipo de diferença . Muitos " meu filho " virão e a escola já estará preparada. Front of the class mudou minha vida."   Daniela Torres (o3/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário