domingo, 25 de março de 2012

Encontro de pais e portadores de Tourette em Portugal

No dia 14 de Abril , às 14:30, será realizado o 3.º Encontro de Pais de Crianças e Jovens com Sìndrome de Tourette no CADIN, na Malveira,Portugal.

 Estes encontros têm como objetivo principal a criação da Associação Portuguesa de Síndrome de Tourette.

 Para obter mais informação sobre o Encontro, por favor,  contatar Andreia Salvado (andreiaduque@iol.pt) ou o Cadin. Por favor compartilhe esta informação.

 Os PAIS TOURETTE agradecem!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá!

    Sou repórter do Jornal Correio Braziliense e estou com uma pauta em que queremos mostrar aos leitores o que é a Síndrome de Tourette, de que forma as pessoas que têm a doença podem lidar melhor com ela e, principalmente, para desmistificar alguns pontos para diminuir o preconceito.

    Gostaria de conversar com alguém do blog. Será possível?

    Meu e-mail é o rafaelcampos.df@dabr.com.br

    Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael, podemos conversar por e mail, meu nome é Daniela e é muito importante tornar a Tourette conhecida e explicada para diminuirmos o preconceito.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SOU ESTUDANTE DE PSICOLOGIA , ESTOU FAZENDO UMA MONOGRAFIA SOBRE PAIS DE TOURETT, PEÇO QUE SE POSSIVEL ME ENVIAR MATERIAIS, ARTIGOS DICAS DE LIVROS, SOBRE O IMPACTO DA DOENÇA NOS PAIS CUIDADORES . DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vou separar assim que puder te respondo!!!!!

      Excluir
    2. oi manda seu e mail para eu te mandar as informações um abraço Daniela

      Excluir