quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ano Escolar 2012!!!

Nós , "mães cuidadoras", quando o ano escolar começa, também tem início nosso "trabalho de amor", é quase como evangelizar.

Porque, na verdade,  nós vamos com o coração cheio de fé, de amor e de esperança, conversar  com cada professor que ainda não conhece a síndrome ( o material sobre a Tourette já tinha sido entregue).  A escola me presenteou com esta oportunidade de esclarecer detalhes que tenham ficado em aberto. Bem , este é o acompanhamento multidisciplinar. E eu fico imensamente grata por este presente.

Afinal, a escola, é um segundo lar para nossos filhos!!!

Fui na terça, fui hoje, e ainda faltam alguns. È fácil para mim , falar sobre o que vivencio e espero que tenha sido produtivo para os professores , que estarão bem junto do meu filho por todo o ano de 2012.

Aos novos professores , aos novos coordenadores, desejo um ano de conquistas, e por que não dizer vitórias. Obrigada por compartilharem daqueles minutos de "evagelização".

Como diz Rubem Alves," As palavras só têm sentido se nos a judam a ver o mundo melhor.
Aprendemos palavras para melhorar os olhos."


Obrigada a todos que fazem o Colégio Santa Ùrsula,(www.ursula.com.br ) neste ínicio de ano!

Daniela Torres


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário