segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O blog vidacomtourette agora com link na ASTOC

Queria compartilhar com meus leitores-amigos outra novidade maravilhosa.
Agora vidacomtourette tem um link permanente na ASTOC ( Associação Brasileira De Síndrome de Tourette, Tiques e Transtorno Obsessivo Compulsivo) 
"A ASTOC é uma entidade sem fins lucrativos que busca dar apoio aos familiares e portadores do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), caracterizado por obsessões e compulsões, e da Síndrome de Tourette (ST), caracterizada por tiques vocais e motores.
Um de seus vários objetivos é informar adequadamente portadores, familiares e o público leigo em geral a respeito desses transtornos, seja por meio de orientações individuais ou em grupo, elaboração de material educativo, informações via internet (site www.astoc.org.br) e organização de reuniões de apoio e eventos educativos, incluindo temas a respeito das características clínicas e tratamentos indicados e disponíveis para esses problemas médicos.
Além disso, a ASTOC atua junto a profissionais da área de saúde organizando eventos científicos nacionais e internacionais com o intuito de facilitar o acesso a novos conhecimentos e, por meio da criação de novos fundos, incentivar a pesquisa em áreas prioritárias, a fim de trazer maior alívio aos portadores desses transtornos."

 E isso está sendo motivo de muita felicidade, porque nos dá a certeza que estamos no caminho certo, um caminho trilhado com muita dedicação e amor. Dedicação por pesquisas incessantes e o amor é pelos nossos filhos companheiros da Tourette. 

A ASTOC foi meu ponto de partida,mesmo de longe , foi meu braço forte , por e mail e por telefone (obrigada a Edi que sempre foi muito gentil), A ASTOC é um marco e é uma referência .

Dois blogs foram incluidos : vidacomtourette e clicnervoso( parabéns Auber)!!!!!1

Daniela Torres


4 comentários:

  1. Maravilha Dani! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. MUY BUENO DANY TE FELICITO, MANUELA

    ResponderExcluir
  3. Dani que legal!!!!
    Adorei!!!!
    Parabéns, amiga!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá: Manuela, Paty e Sílvia!!!
    Obrigada pelo carinho e pela amizade beijos a todas !!!!

    ResponderExcluir