sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amei esta mensagem  e compartilho com vocês, para que possam sentir o significado do Natal em nossas vidas todos os dias.

                                                  



          Natal Hoje e Sempre


"É Natal cada vez que dou atenção a alguém;

É Natal cada vez que eu presto ajuda a uma pessoa;

É Natal cada vez que eu me torno mais pessoa;

É Natal cada vez que eu contribuo para diminuir a miséria no mundo;

É Natal cada vez que eu perdôo a alguém que me ofendeu;

É Natal cada vez que eu faço crescer a lealdade, a justiça e a verdade;

É Natal cada vez que eu alivio o sofrimento de alguém;

É Natal cada vez que eu abro minha mão ao próximo;

É Natal cada vez que eu sei agradecer os dons recebidos;

É Natal cada vez que eu pronuncio obrigado Senhor."



Um Natal iluminado, eu desejo a todos, cheio de luz e bençãos do Senhor!!!!!
Beijos a todos!!!!!!!!
Daniela e família

Um comentário: