terça-feira, 21 de agosto de 2012

Presentes para o blog nossasvidascomtourette

Como todo aniversário , os presentes e as felicitações são sempre bem recebidas, e esta foi mais que uma mensagem , foi um depoimento sincero e que me descreveu perfeitamente com a seguinte frase:

" ...ela assume ser tão ou mais touréttica que seu garoto, ainda que não seja portadora ..." 

 È assim que me sinto,(tourética, é assim que me vejo. Obrigada amigo Auber Lopes .

Vejam a mensagem/depoimento que escreveu com muito carinho:



"Não tenho filhos.
Não posso tê-los. Mas se o pudesse, com certeza me espelharia em Daniela Torres para ser o melhor pai do mundo ao meu filho.
Daniela é uma pessoa iluminada, a quem a palavra “impossível” não existe.
 O que ela fez e faz por seu filho portador da síndrome de Tourette vai além do que uma mãe qualquer faria por um filho. É desmedido, é admirável, é inspirador.
 Este blog, “Nossas Vidas com Tourette”, dá bem a ideia do tamanho de sua dedicação, perseverança e altruísmo.
Nele, ela assume ser tão ou mais touréttica que seu garoto, ainda que não seja portadora da moléstia. Daniela padeceu, lutou, correu atrás e graças à sua obstinação, o menino, hoje, leva uma vida absolutamente normal, como merecemos ter todos nós, tourétticos como eu.
 Daniela é minha musa, minha diva. O exemplo do que eu gostaria de ser, se me permitido fosse ser pai.
Parabéns pelo aniversário do blog! Longa vida ao “Nossas Vidas”!"

Auber Lopes do blog clic nervoso





3 comentários:

  1. Esse presente de aniversário que o blog recebeu do Auber,é, um realmente um grande presente. Esse blog, conseguiu atravessar fronteiras e barreiras de todo tipo, mostrando, o quanto o amor pode transformar vidas, ele vai além do que se propõe, porque leva a uma reflexão sobre como quando resolvemos lutar para superar barreiras, sejam quais forem,primeiro temos que mergulhar com coragem, coração aberto, e garra nas nossas própias limitações e medos,e a partir desse mergulho,vir a tona, com um olhar multifocal,um olhar de artista,que cria o belo, a partir de ua palavra, de um objeto....Temos a mania de criticar,mais é na ação de um coração que se doa, que podemos construir um mundo melhor. Parabéns a todos os Auber, Danielas..etc etc.. que ousam mostrar e enxergar as própias feridas, para curar a sí e ao mundo. Teomirtes LEITÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o blog me ensinou além de mostrar e enxergar, me ensinou a buscar maneiras de ultrapassar as dificuldades. Mesmo com medo!!!!!!! beijos Bita (você é minha luz)

      Excluir
  2. Quero compartilhar com o Auber minha admiração pela Daniela. Sem conhecê-la pessoalmente, ela tornou-se minha grande amiga, que me dá forças e estímulo para continuar lutando com esperança e fé.
    Elenise-SP

    ResponderExcluir