Como todo aniversário , os presentes e as felicitações são sempre bem recebidas, e esta foi mais que uma mensagem , foi um depoimento sincero e que me descreveu perfeitamente com a seguinte frase:
" ...ela assume ser tão ou mais touréttica que seu garoto, ainda que não seja portadora ..."
È assim que me sinto,(tourética, é assim que me vejo. Obrigada amigo Auber Lopes .
Vejam a mensagem/depoimento que escreveu com muito carinho:
"Não tenho filhos.
Não posso tê-los. Mas se o pudesse, com certeza me espelharia em Daniela Torres para ser o melhor pai do mundo ao meu filho.
Daniela é uma pessoa iluminada, a quem a palavra “impossível” não existe.
O que ela fez e faz por seu filho portador da síndrome de Tourette vai além do que uma mãe qualquer faria por um filho. É desmedido, é admirável, é inspirador.
Este blog, “Nossas Vidas com Tourette”, dá bem a ideia do tamanho de sua dedicação, perseverança e altruísmo.
Nele, ela assume ser tão ou mais touréttica que seu garoto, ainda que não seja portadora da moléstia. Daniela padeceu, lutou, correu atrás e graças à sua obstinação, o menino, hoje, leva uma vida absolutamente normal, como merecemos ter todos nós, tourétticos como eu.
Daniela é minha musa, minha diva. O exemplo do que eu gostaria de ser, se me permitido fosse ser pai.
Parabéns pelo aniversário do blog! Longa vida ao “Nossas Vidas”!"
Auber Lopes do blog clic nervoso
Esse presente de aniversário que o blog recebeu do Auber,é, um realmente um grande presente. Esse blog, conseguiu atravessar fronteiras e barreiras de todo tipo, mostrando, o quanto o amor pode transformar vidas, ele vai além do que se propõe, porque leva a uma reflexão sobre como quando resolvemos lutar para superar barreiras, sejam quais forem,primeiro temos que mergulhar com coragem, coração aberto, e garra nas nossas própias limitações e medos,e a partir desse mergulho,vir a tona, com um olhar multifocal,um olhar de artista,que cria o belo, a partir de ua palavra, de um objeto....Temos a mania de criticar,mais é na ação de um coração que se doa, que podemos construir um mundo melhor. Parabéns a todos os Auber, Danielas..etc etc.. que ousam mostrar e enxergar as própias feridas, para curar a sí e ao mundo. Teomirtes LEITÃO
ResponderExcluirRealmente, o blog me ensinou além de mostrar e enxergar, me ensinou a buscar maneiras de ultrapassar as dificuldades. Mesmo com medo!!!!!!! beijos Bita (você é minha luz)
ExcluirQuero compartilhar com o Auber minha admiração pela Daniela. Sem conhecê-la pessoalmente, ela tornou-se minha grande amiga, que me dá forças e estímulo para continuar lutando com esperança e fé.
ResponderExcluirElenise-SP