domingo, 19 de julho de 2015

"Você sabe o que significa acordar?"



Tenham um ótimo domingo!!!!! 


6 comentários:

  1. Olá! Me chamo Karol, tenho17 anos e sou de Maceió. Conheci o blog através de uma entrevista n programa da Ana Maria Braga, sei q faz tempo... O mais legal foi saber q VC que administra o blog ( mãe de um garoto portador da Sindrome de Tourette), mora aqui em Maceió tambem. :D Sei oq quanto é dificil pois passo por problemas semelhantes ao d Leandro, ele está bem? Gostaria muito e se possivel conversar cm o Leandro, compartilhar experiencias... gostaria mt que vc me respondesse! Fiquei surpresa em encontrar, aqui na minha cidade alguem q vai me entender. rs Aguardo respostas e é mt importante pra mim conhece- ló msm q virtualmente. beijoos e amei sua iniciativa d blog ♡ Meu email: Karolkf98@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi sua história e a de seu filho em um vídeo do programa Mais Você da Ana Maria Braga, quando estava procurando informações sobre Tourette, muito interessante a história de superação de vocês. Realmente há um grande preconceito com os portadores de Tourette, falta de compreensão por parte dos pais, amigos e professores. Sou pedagoga e descobri que essa síndrome existia quando assistia o filme: Primeiro da Classe. Então resolvi estudar sobre essa síndrome criei um blog para difundir essas informações, principalmente entre professores, realmente é muito grande o número de pessoas que desconhece essa doença.
    As informações que você apresenta são muito valiosas, e vão contribuir imensamente com a minha formação.
    Um abraço;
    Edicleia Mackievicz, Videira- SC.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu nome e Débora sabe conheci o seu bloque no programa da Ana Maria,vou falar um pouquinho da minha vida tenho um filho lindo de 13 anos faz muito tempo que ele tem estes tiques i ma vez e cabeça ai o ara e depois começar no olho ai para começar na boca ontem foi mais difícil que eu até briquei com ele ed tava revirando os olhos a boca e a cabeça ai parou hoje só ta na boca e olho tipo piscando h a levei a vários psicólogos nem sei mais quantos so si que foram muitos e ele para ai eu tiro ele porque ele não que mais ir será que e síndrome ou e mesmo tiques porquê piora so quando brigo com ele é um pouquinho complicado não queria acreditar mais nenhum médico ou psicológico fala so diz que é tiques

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Cristiane e tbm sou portadora Sá síndrome de tourette, tenho 30 anos e essa síndrome se manifestou quando era criança 11 anos de idade.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se existe algum grupo de apoio para pais com filhos com síndrome de taurett

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniela Torres gostaria de entrar em contato com vc , sobre o tratamento pois meu filho tb tem e não estamos tendo resultados com tratamento . meu e-mail Franly221@gmail.com agradeço de coração.

    ResponderExcluir