quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

" Reforçar o tic torna muito mais difícil evitar a sua expressão. Este processo de reforçar negativamente a coprolalia acrescenta ao nível da criança estresse que finalmente faz tiques , incluindo coprolalia pior

                              
                                                           Mito:

"
Crianças com coprolalia precisam de disciplina mais firme e consistente."

Crianças com coprolalia sabem o que estão dizendo e sabem que é socialmente inaceitável .  Mais eles serão levados a faze-lo.

Simplificando, a pior coisa possível de dizer ou fazer se torna a coisa mais difícil para não dizer ou fazer.

 Pergunte a qualquer criança se eles sabem  se o que estão dizendo é errado ou inapropriado e eles vão te dizer , sim. Muitas vezes, eles são constrangidos e envergonhados por seus próprios sintomas desconfortáveis ​​.Punir a criança  é contraproducente e pode aumentar drasticamente a possibilidade de sua ocorrência .

 Ele cria um diálogo na cabeça do filho que lhes diz para não dizer "@ ! " , Porque eles serão punidos.
Não diga " @! " .
_Meu pai realmente odeia quando eu digo " @! " .
É errado dizer "@ " . E serei enviado para o meu quarto , se eu digo "@ " .

 A criança acaba consumido com o pensamento "@ !

 " Reforçar o tic torna muito mais difícil evitar a sua expressão. Este processo de reforçar negativamente a coprolalia acrescenta ao nível da criança estresse que finalmente faz tiques , incluindo coprolalia pior.A criança já sabe que é errado e normalmente já é de se punir internamente , criando um impacto negativo na sua auto-estima.

Imagine a sensação de estar obcecado com fazer algo que você sabe provoca uma reação negativa de todos os que se preocupam.

O tempo gasto obsessão e se preocupar com coprolalia deixa o indivíduo menos capaz de gerenciar todo o resto.

 O ideal é que a compreensão e conhecimento sobre coprolalia , para a criança e adulto, ajude a criar um ambiente de cuidado que a criança pode crescer.
 Traduzido por: Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário