quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sinceramente , fico preocupada com a possibilidade da falta de um medicamento no mercado.
Coloco-me no lugar, conheço de perto a necessidade de uma mãe e a falta que a medicação está fazendo ao filho.



"A Associação Brasileira do Déficit de Atenção solicitou ao Laboratório Novartis Biociências um posicionamento oficial para as pessoas com TDAH, sobre a NORMALIZAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO da medicação Ritalina 10 mg, tendo em vista o grande número de e-mails recebidos questionando a falta do medicamento no mercado.

Por entendermos a importância e a relevância da dita medicação para algumas pessoas portadoras de TDAH, sem a qual o desempenho de suas atividades fica prejudicada acarretando prejuízos significativos para sua qualidade de vida, solicitamos ainda ao Laboratório Novartis a regularização da distribuição da medicação e publicamos no link abaixo o posicionamento do Laboratório endereçado à ABDA a título de esclarecimento das pessoas com TDAH do Brasil.

A ABDA informa que apenas transmite o posicionamento do Laboratório Novartis, uma vez que se trata de assunto de extremo interesse e urgência para as pessoas com TDAH de todo o Brasil, motivo também de grande preocupação para nós. Entretanto, a ABDA esclarece que não é de sua responsabilidade e competência responder oficialmente por quaisquer falhas no abastecimento de qualquer medicação, sejam quais forem as razões.

Para outras informações específicas sobre este tema, entrar em contato direto com o laboratório Novartis através do SIC  (Serviço de Informações ao Cliente) do Laboratório Novartis: 0800 888 3003 (ligação gratuita) ou através do e-mail sic.novartis@novartis.com.
 



Para maiores informações:
SIC Novartis"

 
Fonte:http://www.tdah.org.br/br/noticias/reportagens/item/944-posicionamento-laborat%C3%B3rio-novartis-sobre-desabastecimento-tempor%C3%A1rio-da-medica%C3%A7%C3%A3o-ritalina-10-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário