sábado, 1 de setembro de 2012

A melhor idade para repassar o que aprendeu!!!!

                        Dizem que a idade é sinal de que o tempo passou, mas que a sabedoria ficou acumulada.

 A vivência , o acúmulo de emoções ,  o que ficou construído dentro de cada um de nós com o passar dos anos nos remete ao melhor exemplo disso : nossos avós.  Minha avó em especial!!!!

 Sua fé é incansável, inabalável, não importa o que aconteça.

 Longos anos de vida , e os tropeços  não tiraram seu brilho   nem  tão pouco sua força de lutar e sorrir.

 Não importa a luta, nunca a vi reclamar, seja de dor , de cansaço , ou de tristeza .

 Não tenho como não querer me espelhar, ou ao menos tirar enormes lições desse ser de fé e força. 

Sempre  está lendo, qualquer tipo de leitura, entre elas , encontrei esta oração e queria compartilhar aqui:

                  "Deus em minha: uma oração para todas as manhãs


             Senhor Deus , mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos  que me esperam , as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar mais de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós senhor. Eu vos amo e tudo espero em vossa bondade. Fazei de mim uma benção para todos que eu encontrar, Amém."


Que os  pequenos dissabores de nosso dia a dia , não acabe com tudo que um dia almejamos, que a gente não perca de vista o que realmente importa, sigamos sempre em frente com nossa missão: educar e amar!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário