terça-feira, 6 de maio de 2014

"Tenho um encontro com a minha essência: esse meu olhar , que gosta de ir além , que não se deixa aprisionar por conceitos ou preconceitos."



Essa é a paisagem: parede descascada, lodo, coisas sem encanto, até mesmo ruins.
 
Será ?
 
A vida  traz o tempo todo situações que se alternam entre o belo e o feio, entre o bem e o mal.
 
Condições existentes dentro de todo ser humano.
 
Quantas vezes nos deparamos com essa dicotomia? (dentro de nós, nos outros , próximos ou distantes)
 
 Eu vejo o lodo, desagradável a princípio, mas o meu olhar fica aprisionado nas folhinhas que o lodo produziu . Parecem bordadas por mãos caprichosas, como a brincar com meu olhar, em um convite para pensar .
 
 
É lodo , conseguiu com que eu aceitasse o convite .
 
Fotografei e fiquei a olhar e pensar... Assim é a vida, cheia de significados e simbolismo.
 
Tenho um encontro com a minha essência: esse meu olhar , que gosta de ir além , que não se deixa aprisionar por conceitos ou preconceitos.
 
 O lodo a princípio feio, ou ruim, é transformado por esse olhar que busca o novo , (onde novo não há) transforma o lodo , em bordado de mãos caprichosas, prontos para a fotografia, enfeitados por ato de magia, me presenteiam com o que é meu : Meu olhar , que gosta da liberdade do pensar, e assim transformar.

 Tudo  depende de nosso olhar
!!!!!
  Por Teomirtes Leitão


Nenhum comentário:

Postar um comentário