|
|
Motorsports Nemco anunciou hoje que a sua organização vai destacar a Associação Síndrome de Tourette, apresentando o logotipo TSA no capô do Motorsports Joe Nemechek de NEMCO # 87 Toyota, para o funcionamento no Metrô Daytona 11 Anual Jalapeno 250 em julho deste ano sexta-feira 6, 2012.
Este empenho é para destacar as necessidades e sensibilização de TSA, que é a única organização nacional de voluntariado (EUA) que visa educar o público e trabalhar para um tratamento e cura definitiva de TS.
"Estamos trabalhando duro nos bastidores e estamos olhando para ser candidato forte para uma grande corrida em Daytona.", Disse Joe Nemechek. "Nemco se orgulha de ter a TSA a bordo para que possamos fazer tudo que pudermos para sensibilizar e informar o público sobre esta condição."
Síndrome de Tourette é uma desordem neurológica que normalmente torna-se evidente entre as idades de 3 e 9. A maioria dos sinais da Síndrome de Tourette são movimentos repetitivos e involuntários (tiques) e vocalizações. Os tiques podem aumentar com a excitação ou o estresse e diminuir com o relaxamento ou envolvimento em uma atividade absorvente.
A causa da Síndrome de Tourette é desconhecida, mas pontos de pesquisas recentes para anormalidades em certas regiões do cérebro. Não há cura para o ST, embora para os sintomas mais graves, os medicamentos podem ajudar. A maioria das pessoas experimentam a melhoria marcada no final da adolescência ou vinte anos, e alguns remissão experiência ainda. Apenas uma pequena percentagem com tiques muito severos e persistentes que vai levar para a vida adulta.
O sintoma mais comum, antes de ST é um tique facial, como o piscar de olhos. Os sintomas geralmente surgem no rosto e pescoço, e ao longo do tempo, (meses e anos) se mover da cabeça para os braços e pernas. Tiques vocais (como pigarro, cheirando, grunhindo, clicando língua e outros ruídos) desenvolver após o início dos movimentos motores. Os machos são afetados cerca de 3 a 4 vezes mais do que as fêmeas, ea pesquisa mostrou que o ST pode ser hereditária. Todos os sintomas dos ST são involuntários, embora algumas pessoas tentam suprimir os sintomas. Ao contrário da crença popular, apenas cerca de 10% a 15% das pessoas com ST experiência do tipo de ST onde eles gritam obscenidades. A maioria das pessoas com ST têm sintomas leves a moderados.
Para a maioria das crianças com ST, seus sintomas são mal interpretadas, e, portanto, tornam-se vítimas de intimidação por parte de crianças e adultos. Enquanto outras crianças podem provocar por causa dos movimentos involuntários, os adultos podem sentir que estas crianças só tem um problema comportamental. Os adultos com ST também são ridicularizados, porque a maioria das pessoas simplesmente não entendem o que é. O número exato de pessoas que têm ST não é conhecida, como muitas pessoas que não tem, tem esses sintomas leves que não procuram atendimento médico. No entanto, estima-se que, entre 1% -3% de crianças têm sintomas que se encaixam no diagnóstico.
A Associação Síndrome de Tourette, ou TSA, foi fundada em 1972, e é a única organização da sociedade nacional de voluntariado sem fins lucrativos (EUA). Sua missão é identificar a causa, encontrar a cura e controlar o efeito da Síndrome por meio de pesquisa, educação e serviço. Os membros da TSA incluem indivíduos com o transtorno, seus familiares, pessoas interessadas e outros que estão interessados em ajudar a causa. Os programas de pesquisa, educação profissional e pública, e serviços familiares são possíveis graças à generosidade de seus doadores.
TSA mantém um site na Internet para manter as pessoas informadas e para responder a perguntas. Eles ajudam famílias em crise através de seu Serviço de Informação e Referência, e promover a conscientização pública e compreensão de ST. A TSA organiza oficinas para cientistas, médicos e outros profissionais que trabalham no campo da ST. Há capítulos TSA regionais e grupos de apoio na maioria das áreas dos EUA.
Para mais informações sobre Síndrome de Tourette, visite: www.Tsa-usa.org
Fonte:http://www.joenemechek.com/ |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário